terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Começou...outra vez

Comecei, outra vez, a contagem decrescente - faltam apenas 8 dias para voltar a dar a volta ao (nosso) mundo, agora sem paragens de conhecimento de novos mundos.
(...)
Sim, desta vez vou "directamente" para Christchurch - pois..."directamente" é, neste caso, uma forma de expressão...36h de viagem, com paragens para mudar de avião...apenas para mudar de avião.
(...)
Sim, vou continuar a viajar e a mostrar-te o (nosso) mundo mas, desta vez, vou andar pela Nova Zelândia, vou mergulhar na Barreira de Coral da Austrália, e, se conseguir, ainda vou às Fiji, "mudar" de dia!
(...)
Sim, também gostava de conhecer Malásia, Timor, Indonésia, e, claro está, a Nova Guiné mas acho que não vou ter tempo; além disso, preciso deixar alguma coisa para conhecer contigo!
(...)
Sim, eu sei que sabes que vais "na caixinha" e que sentes que "conheces" mas não é a mesma coisa!
(...)
Sim, eu tiro muitas fotos e coloco aqui no Blog! E tu continuas a comentar, está bem?!
(...)
Sim, mesmo que não tenhas tempo de escrever, vais dizendo qualquer coisa - como tens feito.
(...)
Sim, vou cheia de energia mas já tenho saudades tuas! Oh, tenho sempre...tenho alma de viajante mas gosto muito de voltar a casa, voltar para perto de ti...aliás, acho que é isso que me dá energia para depois andar "por aí"!
(...)
Sim, foi um Sonho! Foi perfeito! E desta vez também vai ser muito bom!
(...)
Sim, eu conto tudo!
(...)
Bem, tenho que terminar a conversa - ainda tenho muito a tratar antes da "Fugida" e já estou quase na "Largada".
(...)
Jinhos
(...)
Eu também te Adoro!

3 comentários:

I disse...

sim! irei na caixinha dos Bichos!! a saltitar e a bater na tampa pra ver melhor!!! A rir e a dizer ahhhhh tão liiiindo milhões de vezes!!! sim!! e comento pelos cotovelos sem perder uma foto!! A partida como a chegada vai-se fazendo e já estou cheia de saudades, ensaiando os dias de Bicho sem o meu Bicho... Mas há partidas boas!!! as que têm o regresso marcado!!! e esse vai ser fantástico :)!!! aprende-se tanto com quem chega e aprendi tanto contigo!! mal posso esperar pelo regresso, mesmo sabendo que tb vou... espera aí.. vou ter saudades minhas!!!! Vou ter saudades nossas!!! Já tenho saudades tuas... Vai, vamos, mas volta e traz-me de volta :)!!! Milhões de Beijinhos!!!

casulo disse...

Voa Joaninha, voa!

Unknown disse...

Ola minha Jo!já tenho saudades tuas e so "voaste" há poucos dias...
Enxames de galáxias de beijos para ti voa depressa q é para chegares ainda mais cedo...
Já agora deseja "Bonhanho" aos teus coleguitas (ha ha ha). bjs