sábado, 8 de dezembro de 2007

Un pequeño post

Hola!

Enquanto espero el taxi para o aeroporto Ministro Pistarini, onde embarcarei para a Cidadji Maravilhosa e tornar-me numa garota de Ipanema por 5 dias, vim dar-te um Ultimo Besito, em Catejano, e agradecer-te pela companhia ao longo de todos estes dias.

E, apesar de me ter esquecido de dizer no post anterior, sim - gostei muito de Buenos Aires! Non de toda Buenos Aires...mas ainda assim muito, de quase toda!

E agora...vemo-nos na Terra do Samba ao som dos poemas do Tom Jobin.

Besito,

J

PS - espero que a net seja maravilhosa para te contar "o que vou vendo" em vez de "o que vi".

2 comentários:

Elementos disse...

Beijinho grande. E faz boa viagem.
E traz-me um Lagavulin da tua última escala!!!
:D

I disse...

Bicho!!!! Apanha o Frescão logo no aeroporto!!! Essa cidadgi é massa!!!! Adorei!!! Fui garota de Epanema tb por cinco diasss márávilhosooosss!!! Apanha o Bondi e Passa pelo Bairro de Santa teresa é lindo dgi chorar por maisss!!! Bebi um choupinho!! comi picanha dá verdadeira e samba minha amiga!!! samba!!! (não te vistas de branco!! fiz isso uma vez e pensavam que era "istrela dgi novela"!!!) (minina!! só rico si veste dgi branco né??!!!)
Beijo estalado e abraço sonoro!!!!